Se vira nos 30 com três produtos

sevira

Pois é amores, não é nada fácil chegar chegando nos 30 sem dinheiro nem para um picolé de fruta natural, (sem açúcar e conservante pelo amor de Deus). Então a gente “Se vira nos 30” com 100 REAIS. Por isso, hoje eu vou compartilhar 3 produtinhos de aplicação diária que não saem da minha rotina. Tô com eles e não abro.

– Sabonete Enxofre da Granado

Todos os dias no final do dia eu lavo meu rosto com ele, porque como senão basta-se nascer sem dinheiro a pele ainda tinha que ser mais lisa que meu bolso né? Mas não é lisa de bundinha de neném não! É lisa de sebo mesmo! Hahaha.

Eu particularmente gosto muito desse sabonete, acho que realmente tira a oleosidade da pele e dá um toque de maciez. A parte boa é que ele tem um precinho super em conta NA FAIXA DOS 30, paguei R$ 6,00.

Na embalagem diz:

“O Sabonete Enxofre Granado com base 100% vegetal proporciona uma limpeza intensa da pele. O enxofre, rico em sua formulação, auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo. Usar duas vezes ao dia na higiene do rosto e do couro cabeludo.”

Água Micelar da Loreal

Eu confesso que já usei outros produtos e tiveram o mesmo efeito. Atualmente eu estou usando a da L’oreal pelo motivo de: Estava em promoção e eu achei favorável. Limpa a pele sem agredir, tira resquícios de maquiagem e poeira e dá uma sensação de ficar com a pele mais leve e fresca. Uso sempre de manhã antes de passar qualquer coisa no rosto e anoite. Eu paguei NA FAIXA DOS 30, de R$ 17,00 a 19,00.

Episol Color 70

Esse é o item mais carinho desse combo, mas não podemos dar mole com esse solzão do Hell de Janeiro numa doce pele delicada de 30 anos então habemus protetor solar! A parte favorável é que o produto é o famoso 2 em 1. Funciona como base e como protetor solar, se espalha com facilidade na aplicação e tem uma ótima cobertura. Você deve pagar na faixa de 70 a 90 reais nesse produto mas ele dura bem uns dois meses usando todo dia!

Na embalagem diz:

“É um fotoprotetor diferenciado, oferece proteção muito alta contra queimadura solares, começa a proteger assim que aplicado na pele. Não só protege contra a incidência dos raios UVA e UVB, mas também da luz visível (luz do computador, celular, escritório).”

Bem, na embalagem do produto diz que ele é indicado para peles oleosas por possuir toque seco e conter agentes de textura que proporcionam efeito matte e acabamento antibrilho. No meu caso, realmente ele dá um toque seco após aplicação mas no decorrer do dia eu sinto minha pele oleosa, como se o produto desse uma “derretidinha”. Por isso sempre taco um pó antibrilho para peles oleosas, mas isso é na minha pele. Não é o que diz a embalagem do produto, então é sempre bom ler mais por aí e sempre que possível fazer testes!

E vocês? Quais produtinhos são seus fiéis parceiros num precinho acessível? Conta para a gente! Beijos


Um comentário sobre “Se vira nos 30 com três produtos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s