Se Vira nos 30- Day SPA com a Balzaquiana

Cópia de sevira

Bom dia queridas, hoje eu vou falar dos três principais produtos que eu usei no meu Day SPA de ontem. Quem acompanhou no stories do instagram viu que eu fiz tratamento pro cabelo e para o rosto. Eu usei mais do que apenas esses três produtos, mas como eles foram a base principal do tratamento vou falar sobre eles e citar os outros no post.  O impulso inicial para fazer os tratamentos era que eu ia em uma festa, que quem acompanhou no Stories eu desconfiava que ganharia bolo e adivinhem só?! EU GANHEI. Mas também ganhei um cabelo macio e uma pele bem mais lisinha, sem contar minha auto estima que foi para as alturas. Então permitam-se tirar um tempo para vocês para massagear, hidratar, cuidar. Realmente é uma sensação prazerosa e maravilhosa e podemos fazer isso em casa! Sei que as vezes a correria e o cansaço dificultam em muito, quem acompanhou viu que eu estava cozinhando enquanto fazia o tratamento! Hahaha, mas é isso, a gente SE VIRA NOS 30, como podemos!  Vai aos poucos, uma semana você faz nos cabelos, na outra tira para os pés, outra pro rosto, aos pouco você vai pegando o ritmo e em breve estará fazendo uma manhã inteira de amor com você mesma!

Produto 1: Máscara Encantada Poção Mágica – Probelle

Bom como eu falei lá no Stories, essa máscara não ganhou meu coração logo de cara. Primeiro eu quase nunca compro produtos que vem escrito: “Para todos os tipos de cabelo”, Apesar de todos os fios terem a mesma constituição, eles se diferem em MUITOS aspectos, até químicos mesmo, então acho esquisito um produto que serve para várias texturas diferentes. Levei porque a vendedora disse que era uma novidade muito bem aceita e estava com um preço bem favorável. Paguei 34,90 por 500 g de produto.

“Máscara de altíssima performance. Especialmente desenvolvida com matérias primas de terceira geração. Indicada para qualquer tipo de cabelo. Máxima ação rejuvenescedora e energética. Promove densificação capilar e fortalecimento da proteína natural contra as agressões externas.”

A máscara é bem consistente mas o cheiro com certeza poderia melhorar. A sugestão é que deixe de 5 a 10 minutos no cabelo, um tempo longo em comparação a outras novidades no mercado que prometem “ação instantânea” de até 1 minuto, como algumas ampolas L’oreal. Acho que esse estava sendo um dos meus erros, então ontem eu deixei bastante tempo e inclusive usei a touca térmica.

Bom no quesito hidratação e emoliência, eu não recomendaria o creme. Mas se for para se basear no preço e na densificação capilar, eu realmente sinto o cabelo mais “pesado”, e talvez a longo prazo realmente ele cumpra a sua proposta de devolver o “cimento” capilar. Para potencializar o efeito hidratante você pode fazer algumas misturas como eu fiz ontem e gostei bastante do resultado. Quem assistiu viu que eu adicionei um pouco de azeite de oliva extra virgem e um pouco da máscara de hidratação intensa da Yenzah.

Produto 2: Máscara de hidratação intensa óleo de Argan – Yenzah.

Ontem eu ganhei na farmácia uma amostra desse hidratante porque comprei a água termal da marca. Mas isso é assunto para outro post. Como é uma máscara de hidratação intensiva, e eu já sabia que não gostava muito do efeito do creme que eu ia usar eu resolvi misturar um pouco dos dois, e amei o resultado. Essa máscara é bem menos consistente que a da Probelle, acredito que seja por causa do óleo. Porém o cheiro é bem melhor e eu acho que foi ele que deu aquele efeito “manteiga” derretida no cabelo, já que nas outras vezes não tive esse resultado com a Probelle. Como foi uma “mistura” vou precisar usá-la individualmente para fazer uma resenha melhor e conto para vocês! Mas a princípio está aprovada!

A máscara promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante.

Produto 3: Máscara mineral efeito peeling – Vicky

Primeiramente eu paguei 19,90 em dois sachês de 6 g cada. Ontem eu usei metade de um sachê, então acredito que dê para 4 aplicações. A marca lançou 3 versões de máscaras faciais minerais que agem em apenas 5 minutos. É importante lembrar que antes de usar uma máscara facial você deve limpar bem a pele e as vezes até esfoliar. Como eu disse no Stories eu usei meu sabonete de enxofre da Granado e meu esfoliante da Nivea. 

O meu escolhido foi a máscara mineral efeito peeling que combina Água Termal Mineralizante de Vichy; AHA e Rochas Vulcânicas, que fazem um peeling químico e físico, respectivamente, para remover gentilmente células mortas e impurezas. Contém Vitamina Cg e Manose para uma ação antioxidante, hidratante e iluminadora.

A máscara é bem fina e meio gelatinosa. Ela dá uma pequena sensação de “queimação” na pele, mas nada incômodo. Em pouco tempo ela seca completamente então você faz movimentos leves e circulares que ela vai soltar como “bolinhas de cola” que você vai esfoliando a pele. Eu gostei bastante do resultado. Eu tenho bastante cravinhos na pele, e eu achei que deu uma melhorada principalmente na região do nariz que ficou até meio avermelhado no início. A pele imediatamente ficou com uma aparência mais lisa e luminosa, mas nada que tenha durado até o outro dia, infelizmente! Hahahaha

Beijos queridas, espero que tenham gostado das dicas, comentem se já usaram, ou o que usam no seu Day Spa. Ou se pretendem fazer!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s