2 em 1 de Na Faixa dos 30

Boa tarde queridas, tudo bem?

Hoje eu vou fazer a resenha de dois produtos: Um é o Gel Creme Antissinais 30+ Renovação e Energia Chronos- NATURA. E o outro é o batom mate líquido metálico da Quem disse Berenice.

1- Gel Creme Antissinais 30+ Renovação e Energia

Eu comprei o refil desse produto que inclusive é algo que eu amo na natura. A opção de adquirir o mesmo produto por um valor bem mais em conta simplesmente por estar levando para casa uma embalagem econômica. Nessa caso estamos falando de R$ 20,00 reais a menos amigas, além da redução de toneladas de resíduos e lixo. É muita coisa. Antes tinha a extrema desvantagem de você ter que ter a embalagem original em casa porque o lacre era apenas um alumínio que depois de retirado não dava pra tampar novamente e o produto ficava exposto ao ar livre o que podia causar reações e “estragar”ou mudar a consistência do produto. Hoje ele vem com uma tampinha que encaixa legal, só não pode deixar cair no chão ou jogar dentro de uma mala de viagem senão você vai ter problemas. Haha

Falando do produto eu paguei NA FAIXA DOS 30, 38,95 porque está em promoção esse mês. Parece que o valor original é 77,90. (ACHEI CARO O VALOR ORIGINAL). A embalagem possui 40 g e segundo a empresa rende até 80 aplicações.

 A partir dos 30 anos (OLHA NOIXXX), a pele começa a mostrar sinais de cansaço, primeiras rugas e linhas de expressão. O tratamento ideal é aquele que renova a pele e recupera a energia. Creme Antissinais 30+ reduz linhas de expressão, hidrata e recupera a energia da pele. A versão diurna protege contra as agressões do dia a dia que aceleram o processo de envelhecimento através do combate ao radicais livres (ação antioxidante). Alta proteção solar fotoestável (FPS 30 FPUVA 10). Hidratação prolongada. Imediatamente: reduz o aspecto de pele cansada e hidrata.

A empresa ainda garante diversos outros benefícios  a serem percebidos nos próximos dias/meses com o uso regular do produto. Eu estou usando a menos de um mês e até agora percebi apenas alterações momentâneas. Gostei bastante da consistência do creme que é bem firme mas se espalha facilmente na pele o que garante usar pouco produto em cada aplicação. Logo que você aplica a pele fica meio pegajosa, com aquela sensação de que está com creme, depois a pele absorve bem o produto e fica bem macia e hidratada, mas em mim deu um aspecto oleoso mesmo passando pó por cima.

Os benefícios que eu percebi então foi a hidratação intensa, a proteção solar e o aspecto de pele mais revitalizada. Porém o óleo realmente me incomodou, não percebi nenhuma alteração nas marcas da pele e nem na firmeza da mesma e por isso não pagaria o valor original do produto. Porém pra quem quiser aproveitar esse mês ta em promoção.

IMG_20180317_161651 - Copia
Embalagem refil do Creme e o Batom mate líquido cor: nude luz.

 

2- Batom Mate Líquido Metálico

É até difícil falar da marca queridinha do momento (na minha humilde opinião). A “Berê” realmente conseguiu passar aquela sensação de “Ei miga, vem cá, quero te ver linda, vamos arrasar”. Pelo menos é assim que eu me sinto quando entro nas lojinhas descoladas, com detalhes em tons vibrantes de amarelo, laranja, roxo, rosa, vermelho., enfim. Sei que é uma marca mais voltada para o púbico adolescente mas eu ainda me identifico bastante, principalmente com as cores dos batons.

A linha de batons líquidos com efeito mate e metalizado possuem 11 cores (segundo o site) eu tenho apenas duas delas: O Nude Luz que você pode ver a cor aqui e o Vinho Luz que você pode ver a cor aqui.  Sinceramente que queria ter todas as cores porque eu acho realmente todas lindas! ❤

Os batons tem uma textura que desliza muito bem na boca, de muito fácil aplicação e que apesar de fina tem uma excelente cobertura, ficando cada partizinha bem preenchida. Todos estão NA FAIXA DOS 30, por R$ 37,90. Porém se de um extremo da cor clara eu morri de amores, perfeito não tenho o que falar, do outro lado o pigmento escuro do vinho luz foi uma decepção. Primeiro o batom craquelou na minha boca. Para quem não sabe craquelar é quando o batom parece “partir” e “esfarinhar” dando uma impressão de rachaduras na boca. além disso, ele borrou, diferente do nude que ficou firme e fixo, o vinho escorria quando eu bebia algo fazendo aquele famoso “bigodinho de batom” e para acabar a minha decepção com o tempo o pigmento vai saindo do meio da boca e ficando mais “ao redor”.

Eu cheguei a checar a validade mais de uma vez para ter certeza que eu não tinha comprado um batom vencido, cheguei a ir na loja e falar com uma das vendedoras mas ela tentou me convencer de que eu estava errada porque ela já usou aquela cor e tudo. É muito triste quando isso acontece, na faculdade de Engenharia de Produção a gente vê que pequenas alterações, como por exemplo pigmentos diferentes, podem gerar respostas diferentes, e se a equipe não adequou a fórmula para cada um dos pigmentos podem surgir problemas assim. Além disso,  pode muito bem ocorrer um erro no lote do produto, ter tido alguma contaminação, higienização errada, exposição, enfim diversas coisas podem acontecer, então se o consumidor fizer uma reclamação assim seria legal a empresa ficar atenta. Eu só não adquiri um outro batom da linha por medo. Enfim, para mim deu empate, testei dois batons da linha, um de tom claro e outro de tom escuro e deu empate entre ser bom ou ruim mas devido aos outros fatores de cobertura, textura, valor, beleza, eu ainda aprovo os batons. Assim que eu testar outros digo o que achei.

PS: Para não jogar o vinho luz fora, hoje eu uso ele com um batom por baixo e dá certo! 🙂

E vocês o que acham desses produtos? Já usaram? Já tiveram esse tipo de problema com batom metálico?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s