Brilho nos lábios – Querido dos anos 2000

Boa tarde Balzacas queridas! Se você foi uma adolescente nos anos 90/2000 como eu, usou, lambuzou e retocou um milhão novecentos e noventa e nove mil vezes seus lábios com gloss. Acertei? Quem não lembra daquele “moranguinho” ou daquele brilho da avon que tinha a versão morango, tutifruit e menta?! O de menta ardia e prometia “engrossar os lábios” hahaha. Eu particularmente passava metade das minhas aulas retocando a boca com aquilo! hahaha ops, desculpa professores!

 

jenna rink
Jenna Rink do filme derepente 30

 

Então para a alegria geral e felicidade da nação balzaquiana o efeito molhadinho na boca voltou, e o #nafaixados30 de hoje traz uma resenha da coleção de brilho labial da Quem disse Berenice. Que eu testei, usei e aprovei! ❤

Resenha:

O gloss labial da Quem disse Berenice possui 15 opções de cores. é muita coisa! A maioria deles é no maior estilo “só saio de casa se for pra brilhar, se não eu nem vou” e por isso possuem glitter na composição. Amo!

Palavras da empresa:

Você pode usar como quiser: só um brilhinho nos lábios ou junto com o batom, pra dar um super destaque na boca. Porque o gloss labial é a combinação perfeita do brilho radiante e da cor! São cores incríveis que você pode escolher entre cremosas e cintilantes! O melhor de tudo é que o gloss labial é superconfortável, não é grudento e não escorre pelas laterais dos lábios.

O que eu achei:

Produto leve, tem brilho mas é discreto, o foco é mesmo o efeito glossy, mesmo as opções com cores também tem uma tonalidade leve mas que faz um diferencial, porém se quiser mesmo acentuar a cor deve usar em cima do seu batom favorito como sugeriu a marca. Na foto eu estou usando a cor Rosesco que apesar de no frasco parecer ter um tom de rosa mais pigmentado na verdade é bem transparente e o efeito da cor é bem discreto. Por isso, preste atenção, nessa linha o tom do gloss sempre fica mais claro na boca do que aparece no frasco.

❤ leve
❤ cheiroso
❤ variedade
❤ não escorre
❤ bom preço #nafaixados30
❤ não é melecado, é bem consistente

brilho

Valor: 29,90
Onde encontrar: aqui

Ps: Os brilhos labiais voltaram mesmo com tudo, várias marcas lançaram suas versões que vão desde o transparente básico já conhecido, para as versões com cores com transparência ou cobertura total e versões com glitter, além da novidade da função multiuso que permite aplicar também como sombra, porque a gente quer brilhar mais que folião de bloquinho de carnaval. hahaha

Beijos queridas e deem uma chance para sua adolescência novamente! 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s